→ Café Marita 3.0 & Café Marita Verde e 6.0 → Qual a Diferença?

Então você quer saber a diferença entre o Café Marita 3.0 e o Café Marita Verde. E Sem falar que lançaram recentemente também o Café Marita 6.0.

Esses cafés são na verdade compostos, com ingredientes diferentes. No caso, conforme eles mudam a composição, dão um novo nome, e a cada versão eles focam em um benefício. Nesse post vou mostrar pra você entender de uma vez por todas as diferenças entre todas as versões do café marita. Continue lendo esse artigo…

Em suma, o Café Marita 3.0 é o mais completo, pois ajuda a memória, controla o intestino e auxilia no emagrecimento. Você pode comprar ele nesse link: Café Marita

O Café 6.0 é Focado para a Memória e o Café Verde auxilia no emagrecimento. Então o 3.0 é mais ou menos a soma dos dois em um único.

Veja mais detalhes abaixo:

Café Marita 3.0

Café Marita 3.0. Sua fórmula possui Psyllium (fibra alimentar) que auxilia na redução da absorção de gordura. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável. Substitua o seu café tradicional pelo Café Marita.

Veja os benefícios:

  • – Melhora o funcionamento da flora intestinal
  • – Colabora no tratamento de hipertensão
  • – Tem ação antioxidante
  • – Reduz as Taxas de Glicose no Sangue
  • – Contribui para redução do colesterol
  • – Causa sensação de saciedade por mais tempo.
  • Aumenta Energia
  • Melhora a Circulação Sanguínea.
  • Acelera o Metabolismo
  • Auxilia no Emagrecimento
  • Possui ação Diurética
  • Colabora na Saúde Cardiovascular
  • Ajuda a Retardar o Envelhecimento
  • Atua como Antioxidante
  • Estimula Função Cerebral
  • Facilita A digestão
  • Estimula liberação de serotonima

Café Marita 6.0

Café Marita 6.0. Sua fórmula possui Romã, Guaraná, Acerola, Menta, Cúrcuma e Óleo de Coco. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável. Substitua o seu café tradicional pelo Café Marita.

É composto por:

Cafeína: Guaraná
A cafeína possui uma potente atividade antioxidante hidrófila e pode reduzir os processos inflamatórios, impedindo o comprometimento da memória. Ela atua bloqueando os receptores da adenosina dos neurotransmissores, o que aumenta a excitabilidade do cérebro. A cafeína também influencia outros neurotransmissores, incluindo a norepinefrina, dopamina e acetilcolina. Estes possuem efeitos tanto no estado de ânimo quanto no processamento mental.

Antocianinas: Romã
As antocianinas são antiproliferativos, vasoprotetores, anti-inflamatório e oferecem atividades hepatoprotetoras. A antocianina melhora o fluxo de sangue no cérebro e aumenta o nível de ATP fazendo com que melhore a memória de curto prazo.

Flavonoides: Menta
Os flavonoides são antioxidantes poderosos que ajudam a regular o fluxo sanguíneo, a pressão arterial e protegem as células de danos provocados por radicais livres. As isoflavonas, um tipo de flavonoide, agem no cérebro, facilitando a comunicação dos neurônios, e, consequentemente, beneficiando a memória. Além disso, alguns estudos apontam que alguns flavonoides podem até contribuir para o crescimento de novas células no hipocampo.

Vitamina C: Acerola
A vitamina C é um poderoso antioxidante que protege o tecido cerebral ao combater os radicais livres, que são formas tóxicas do oxigênio, melhorando a memória.

Curcumina: Cúrcuma
É um potente antioxidante que atravessa facilmente a barreira hematoencefálica para proteger as células cerebrais dos danos dos radicais livres. Pode melhorar a memória e a concentração, aumentando o fluxo sanguíneo para o cérebro.

A curcumina aumenta o nível de fator neurotrófico derivado do cérebro (BDNF), uma proteína que estimula a criação de novas células cerebrais e pode aumentar a biodisponibilidade do ácido DHA (ácido docosa-hexaenóico), sendo um ácido que compõe o ômega 3, fundamental para o cérebro.

Polifenois, são nutrientes ideais para prevenir o estresse oxidante e melhorar as capacidades cognitivas, além de ajudar na saúde vascular. Os polifenóis são atuantes nas células cerebrais, impedindo a ação dos radicais livres, promovendo-as proteção, de modo que os danos degenerativos que geralmente são causados por estresse oxidativo sejam amenizados.

MCT Oil: Óleo de Coco
O triglicerídeo de cadeia media (MCT), encontrado no Oleo de Coco é uma das principais fontes de corpos cetonicos. Os ácidos graxos de cadeia média (AGCM) presentes no óleo de coco não se transformam em tecido adiposo para serem armazenados, mas vão diretamente para o fígado para se converterem em cetonas. As cetonas são liberadas na corrente sanguínea para depois serem transportadas até o cérebro, onde são facilmente utilizadas como combustível, sem a necessidade de insulina. Estas cetonas potencializam e melhoram os processos cognitivos. Os pacientes com o mal de Alzheimer apresentam uma resistência muito característica à insulina, portanto o óleo de coco se destaca como uma alternativa muito interessante.

Café Marita Verde

Café Marita Verde. Sua fórmula possui Erva Mate e Café verde. Seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudável. Substitua o seu café tradicional pelo Café Marita.

Conclusão

Então, concluindo, o café marita verde é pra emagrecer, o café marita 6.0 é pra memória, e o Café Marita 3.0 é pra emagrecer, memória e retardo do envelhecimento. Então, podemos afirmar que o Marita 3.0 é o mais completo, com mais benefício dentre esses três cafés.

Você pode comprar o Café Marita Clicando Aqui: Café Marita Comprar

Espero que tenha ficado claro a diferença entre o café marita verde, o café marita 6.0 e o café marita 3.0.