Cafe Marita Como Tomar + Café Marita Como Preparar

O Café Marita é uma bebida realmente beneficente para nosso organismo, ele ajuda a emagrecer, controlar intestino, melhorar a memória, etc. Porém muitos que não conhece esse café acreditam que ele é igual a um café normal que você compra em mercado, mas não é verdade. O Café Marita é um Composto de ingredientes naturais.

Mas como preparar o café marita então? Veja só a seguir…

Café Marita como Preparar

O Café Marita é um café solúvel. Isso significa que basta dissolver ele em água quente e já está pronto para tomar. Você pode adoçá-lo com açúcar ou com adoçante, isso fica a seu critério. Há quem goste de tomar café amargo, sem adoçar, também é uma opção. Não há uma quantidade certa ou errada de açúcar ou adoçante a se usar, você deve adoçar a gosto. Claro que o excesso de açúcar não é aconselhável, principalmente por quem tem diabetes, ok.

Você não precisa filtrar o café marita, nada disso, é só dissolver ele em água mesmo.

O café marita não é vendido já líquido, é um pó composto solúvel. Uma colher de chá do café marita rende 2,5 gramas de líquido. O que significa que uma colher de chá dá mais ou menos uma xícara dependendo do tamanho da xícara. Isso quer dizer que ele rende muito. Um pote de café marita pode render até uns 15 dias tomando três vezes ao dia durante todos os dias.

Mas como tomar o café marita? QUal o jeito certo? Veja só…

Café Marita Como Tomar

Muitas pessoas ficam na dúvida de como tomar o café marita, mas o fato é que existem diferentes jeitos de se fazer isso. Vou citar abaixou os métodos que a maioria tem usado o produto, mas você deve escolher aquele que se adeque melhor a sua realidade, combinado?

O Café Marita pode ser Tomado de três formas, veja:

  1. 30 minutos antes das principais refeições – Sim, você pode tomar uma xícara de café marita trinta minutos antes das suas principais refeições. Isso ajuda a diminuir o apetite e é indicado para quem como muito e não se sente saciado. Tomando o café marita antes das principais refeições vai tirar aquela sua fome de leão e você não vai mais comer feito um condenado.
  2. Tomar 30 Minutos depois das Refeições – Há quem prefira tomar café após as refeições. O Café marita também pode ser ingerido dessa forma, tomando trinta minutos após as tuas principais refeições. Há muitos relatos de usuários que tiveram bons resultados exatamente dessa forma, tomando o café marita trinta minutos após as suas refeições.
  3. Substituindo o Café Convencional – Alguns usuários gostam de tomar o café marita de forma a substituir o café normal. Isso significa que você também pode tomar café marita igualzinho você já toma o seu café, seja no café da manhã, seja após o almoço, seja no café da tarde.

Quem não pode tomar o Café Marita

O Café Marita não possui efeitos colaterais, é um produto 100% Natural, contudo seu consumo não é indicado para gestantes e mães que estejam amamentando, ou seja, lactantes. E é claro, para alérgicos aos ingredientes do composto e cafeína. Em todo caso, se houver qualquer reação (o que eu acho bem difícil de ocorrer) você deve suspender o uso e procurar um médico, combinado?

O fato é que a maioria das pessoas deveriam conhecer e tomar café marita, pois seus benefícios ao nosso organismo são mesmo inacreditáveis. Só mesmo que já tomou para poder entender o poder dessa deliciosa bebida. Sim, o Café Marita é delicioso, todos que experimentaram adoraram. Se você ainda não conhece o Marita, Clique Aqui e Adquira Hoje

Conclusão sobre como tomar o café marita

Muito bem, agora que você já viu várias formas de se tomar o café marita, você precisa escolher qual delas é melhor pra você. Claro que você pode fazer uma experiência, por exemplo você pode começar tomando trinta minutos antes das principais refeições, e caso note que não é uma estratégia interessante para você, aí você parte para outra forma de tomar o café até chegar a uma que seja interessante no seu caso.

Ah! um detalhe, seja qual for a forma que você vá tomar o café, é aconselhável tomar pelo menos três doses ao dia, para de fato sentir os efeitos positivos em seu organismo.

Então não é uma forma certa de tomar o café marita, mas o que é recomendado é tomar ele três vezes ao dia para melhores efeitos.

Com três semanas de uso diário do café marita você já deve começar a perceber melhoras, seja emagrecendo, seja na memória, seja no intestino trabalhando, seja no ânimo e energia para fazer suas tarefas do dia a dia.

Inclusive conheci uma menina que vivia sempre cansada e sem ânimo para nada. Ela até chegou a pensar que estava com depressão. Mas depois de duas semanas tomando o café marita ela parecia outra pessoa de tão energética e motivada que ficou.

Clique Aqui Conheça o Café Marita